Criança é derrubada do caixão no momento em que o ex-fiscal Arnóbio da Silva estava sendo assassinado
Pessoas que participavam do velório correram desesperadas para não serem atingidas pelos tiros. Cena está sendo interpretada como “muita ousadia e falta de respeito dos criminosos”.
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução
Uma cena de terror foi promovida pelos autores dos disparos que mataram o ex-fiscal da Prefeitura de Pão de Açúcar, Arnóbio da Silva, 42, no final da tarde desta segunda-feira (27), durante o velório do garoto Kayo Fernando, na Rua Campo Grande, no bairro Cristo Redentor, na cidade de Pão de Açúcar.
Enquanto os disparos de arma de fogo eram deflagrados contra o ex-fiscal, que se encontrava na entrada da casa onde acontecia o velório, as pessoas corriam desesperadas para livrar-se dos tiros, derrubando do caixão o corpo da criança. Também foram danificados vários móveis da residência, no momento em que as pessoas correram.
A informação foi passada para o Notícia Quente por uma pessoa da família enlutada, que pediu para não ter o nome revelado porque está assustada com o ocorrido.
Os disparos também provocaram pânico em um cortejo fúnebre de uma pessoa adulta, que passava pelo local no exato momento em que o homicídio estava acontecendo e, aterrorizadas, muitas pessoas também abandonaram o enterro.
Em razão do grande susto, algumas pessoas que participavam dos acontecimentos fúnebres, passaram mal e foram parar na Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde foram atendidas e liberadas.
A cena, que parecia de um filme de faroeste, está sendo interpretada como grande ousadia e falta de respeito dos criminosos que não respeitaram o momento de dor das famílias dos mortos.
Segundo informações, em razão do ocorrido, o sepultamento do garoto Kayo Fernando será realizado no cemitério São Francisco de Assis, na manhã desta terça-feira (28).
Já o corpo de Arnóbio da Silva será sepultado às 17 horas desta terça-feira, no Cemitério do Povoado Meirus, no município de Pão de Açúcar. O corpo está sendo velado na Igreja Evangélica Tabernáculo, no mencionado Povoado. Ele foi atingido com vários disparos que atingiram a região abdominal, vindo a falecer a caminho do hospital no momento em que estava sendo socorrido.
Segundo informações, a polícia ainda não conseguiu prender os autores do homicídio. Eles utilizaram uma motocicleta para a prática do crime e evadirem-se do local.
Em razão do crescente número de homicídios registrados em Pão de Açúcar a população está se sentindo muito assustada e insegura.
Comentários
Escreva seu comentário