Corpo de homem que morreu afogado é resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Pão de Açúcar
Os dois amigos estavam ingerindo bebida alcoólica e resolveram mergulhar nas águas do Velho Chico
Foto: Pão de Açúcar Notícias
O corpo do jovem Melquisedeque da Silva Freitas, 19 anos, que morreu afogado na noite desta quarta-feira, no porto da balsa, por volta das 21 horas e 40 minutos, em Pão de Açúcar, foi resgatado na manhã desta quinta-feira (15), no porto das lanchas.
No momento do resgate, por volta das 6 horas e 30 minutos, familiares da vítima, que chegaram de madrugada a Pão de Açúcar, estavam acompanhando os trabalhos dos homens do Corpo de Bombeiros Militar. O clima era de muita tristeza e choro pela perda do ente querido.
Após a retirada do corpo da vítima de dentro do rio, o IML foi acionado para recolher o cadáver para ser submetido à necropsia. E por volta das 8 horas da manhã uma viatura do Instituto Médico Legal chegou a Pão de Açúcar para conduzir o cadáver ao IML de Arapiraca.
Segundo informações da polícia, o nome do amigo da vítima é Carlos Henrique da Silva. Ele, em depoimento, revelou que eram amigos e vieram de Craíbas, cidade localizada no agreste alagoano, para tomar banho de rio em Pão de Açúcar, depois de muita insistência de Melquisedeque, conhecido popularmente como “Melque”.
Ele disse, ainda, à polícia, que a vítima antes de viajar a Pão de Açúcar, havia passado na casa dos pais e, ainda, na casa de um primo, para avisar que estava vindo com o amigo tomar banho de rio.
Na casa dos pais, a vítima pegou uma caixa térmica para guardar a cerveja que compraria para beber com o amigo que, costumeiramente, faziam farras.
No porto da balsa, eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando “Melque” resolveu mergulhar nas águas e não mais retornou. Passados cinco minutos, por não ver o amigo retornar do banho, ele resolveu procurá-lo e não o encontrou, pois no local onde a vítima havia mergulhado estava escuro.
Desesperado, Carlos Henrique pediu ajuda a uma pessoa, para que ligasse para a polícia militar para vir procurar o amigo que havia desaparecido nas águas, no porto da balsa.
Comentários
Escreva seu comentário