BLOGS

Corinthians bate o Fluminense no Maracanã e alcança 30 jogos sem perder

Tricolor não consegue segurar o líder em casa e perde por 1 a 0.


icon fonte image

  Fonte: ESPN

Richarlison lamenta gol perdido

Richarlison lamenta gol perdido   Foto: Antonio Scorza

Postado em: 23/07/2017 às 21:52:24

O Corinthians voltou a vencer neste domingo. Contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, o time comandado por Fábio Carille triunfou por 1 a 0, gol de Balbuena, e abriu nove pontos de vantagem na ponta do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou a equipe paulista aos 40 pontos, contra 31 do vice-líder Grêmio, que entra em campo nesta segunda, contra o São Paulo, no Morumbi. E Pablo e Jadson, lesionados, ficaram de fora do confronto.

O Corinthians, agora, soma 12 vitórias e quatro empates na Série A, sendo o único clube ainda invicto na competição, depois de 16 rodadas disputadas. O time de Carille não perde há 30 partidas.

O Fluminense, por sua vez, estacionou nos 21 pontos e está na décima colocação do Brasileirão.

No próximo domingo, o Corinthians recebe o Flamengo, em Itaquera. Já o Fluminense viaja a Campinas para enfrentar a Ponte Preta.

No duelo de hoje, o time paulista começou com dificuldades. Os dois times fizeram primeiro tempo parelho, com poucas chances. A história mudou na etapa complementar. Aos 4 minutos, o visitante tirou o zero do placar. Giovanni Augusto cobrou escanteio, Balbuena subiu mais que Henrique e testou firme para o fundo do gol, sem defesa para Júlio César.

A equipe alvinegra quase ampliou na sequência. Fagner recebeu passe na direita e cruzou de cabeça em direção a Rodriguinho, mas Júlio César afastou bem de soco.

O Flu respondeu com Scarpa, em chute cruzado de fora da área, mas a bola bateu na trave e assustou o goleiro Cássio.

O Corinthians quase ampliou na sequência. Giovanni Augusto cruzou para a área, e Romero cabeceou para fora, levando muito perigo.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Léo e Frazan (Fluminense); Rodriguinho e Balbuena (Corinthians)
Público: 21.105 pagantes (total de 23.863)
Renda: R$ 654.360,00
Gol: CORINTHIANS: Balbuena, aos 4 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Júlio César; Renato (Mateus Norton), Henrique, Frazan e Léo; Orejuela, Marlon Freitas (Matheus Alessandro), Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado (Peu). Técnico: Abel Braga

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto (Pedrinho), Rodriguinho (Camacho) e Romero (Clayson); Jô. Técnico: Fábio Carille

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem