ESPORTES

Copa: Brasil sofre, marca dois no fim e vence a Costa Rica

Brasil faz dois gols, com Philippe Coutinho e Neymar, nos minutos finais da partida e afasta o fantasma da eliminação contra a Costa Rica


icon fonte image

  Fonte: PLACAR!

Neymar comemora com os companheiros de time o segundo gol marcado na partida contra a Costa Rica - 22/06/2018

Neymar comemora com os companheiros de time o segundo gol marcado na partida contra a Costa Rica - 22/06/2018   Foto: Henry Romero/Reuters

Postado em: 22/06/2018 às 22:27:28

seleção brasileira sofreu nesta sexta-feira, na segunda rodada da Copa do Mundo, em São Petersburgo, mas venceu a Costa Rica por 2 a 0, com dois gols no fim do jogo. O Brasil teve 69% da posse de bola e pressionou o jogo todo, teve um pênalti a favor anulado pelo VAR, mas não conseguiu finalizar as jogadas de ataque contra os costarriquenhos.

O primeiro gol veio apenas aos 45 do segundo tempo, em boa tabela na área, que terminou com um gol de biquinho de Coutinho. Os segundo, nos acréscimos, foi em jogada de contra-ataque, que terminou com Douglas Costa, que entrou muito bem no segundo tempo, cruzando para Neymar, livre, marcar seu primeiro gol no Mundial, o quinto em Copas do Mundo.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem