Copa América: Suárez chora, ignora imprensa e sai em silêncio após queda do Uruguai
O Peru, classificado, agora vai para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Chile na quarta-feira, dia 03/07, pelas semifinais da Copa América. A partida começa às 21h30 (de Brasília).
Fonte: ESPN.com.br - Por Thomas Polistchuk, de Salvador (BA)
Luis Suárez chora após derrota do Uruguai e é consolado por Godín Foto: Reprodução/ESPN/© LUIS ACOSTA/AFP/Getty Images
A noite de Luis Suárez não vai ser fácil. Único a perder um pênalti nas quartas de final contra o Peru, o atacante do Uruguai foi às lágrimas após o jogo e preferiu deixar a Arena Fonte Nova em silêncio neste sábado.
Nitidamente abatido, o camisa 9 da seleção e do Barcelona parou rapidamente para conversar com alguns jornalistas uruguaios na zona mista, mas logo seguiu caminho e, com passos lentos e sem responder perguntas da imprensa brasileira, foi embora enquanto olhava desnorteado para o chão.
Antes de ter e penalidade defendida pelo goleiro Pedro Gallese, o atacante ainda teve um gol anulado no segundo tempo da partida, após cruzamento rasteiro de Martín Cáceres. O artilheiro estava em impedimento.
Diferente de Suárez, Edinson Cavani, do PSG, fez questão de parar em diversos pontos do espaço dedicado aos jornalistas para explicar a eliminação do Uruguai.
"Muitas vezes a gente que ganhou nos pênaltis, hoje perdemos. Na Copa América de 2011 passamos assim e hoje caímos, o futebol é assim. Por isto que te digo que temos que passar por um pouco da raiva e da tristeza e o futebol é assim", disse o atacante.
AGENDA
O Peru, classificado, agora vai para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Chile na quarta-feira, dia 03/07, pelas semifinais da Copa América. A partida começa às 21h30 (de Brasília). O outro lado tem Brasil x Argentina, na terça, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
(Com MSN)
Comentários
Escreva seu comentário