Com um gol em cada tempo, Inter bate o CSA por 2 a 0 no Beira-Rio
Nonato abriu o placar no primeiro tempo e Edenílson anotou o segundo na etapa final.
Fonte: TNH1 - Por Paulo Victor Malta
Nonato abriu o placar para o Inter contra o CSA Foto: Ofotográfico/Folhapress
O CSA até tentou surpreender o Internacional em Porto Alegre, mas terminou derrotado por 2 a 0 na tarde deste domingo (19), no Beira-Rio, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. Nonato abriu o placar no primeiro tempo e Edenílson anotou o segundo na etapa final. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanharam a partida. Veja o lance a lance abaixo.
O Colorado chegou aos nove pontos e pulou para a quinta colocação, enquanto o Azulão, que ainda não venceu nesta Série A e só marcou um gol, tem três pontos e ocupa a 17ª posição. Veja a tabela no fim da matéria.
Próxima rodada
O Gigante do Beira-Rio enfrenta o Santos no domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro, em São Paulo. Já o CSA fecha a rodada na partida com o Goiás, na segunda-feira (27), às 20h, no Rei Pelé, em Alagoas.
Derrota no Beira-Rio
Quem esperava o CSA recuado no início do jogo, esperando o Inter, se surpreendeu. O Azulão começou a partida pressionando, obrigando Marcelo Lomba a sair do gol para afastar com os pés em apenas 15 segundos. O Inter respondeu em seguida, aos 7', em escanteio de D'Alessandro, e Jordi precisou abafar a finalização colorada. No minuto seguinte, Patrick Fabiano saiu na cara do gol e parou na defesa de Lomba.
Nico López, Guerrero e Carlinhos tentaram para os respectivos times, mas esbarraram nas intervenções dos goleiros. Aos 36', Nonato apareceu bem, aproveitou assistência de Iago e abriu o placar. O Inter marcou mais um com Victor Cuesta nos acréscimos, mas o VAR entrou em ação e o árbitro Rodrigo Carvalhaes anulou minutos depois.
Na etapa final, o Colorado administrou o jogo nos primeiros minutos e ampliou o placar aos 19'. Edenílson acertou uma bomba no ângulo e anotou o segundo do Inter. Jordi e Lomba voltaram a trabalhar com boas defesas em finalizações de Guerrero e Patrick Fabiano. Depois Matheus Sávio ainda acertou a trave, mas o placar seguiu sem mudanças e o Azulão amargou a derrota para o Inter no Beira-Rio.
Ficha técnica
Internacional
12- Marcelo Lomba
37- Zeca
4- Moledo (20- Emerson Santos, aos 15' do 1º tempo)
15- Victor Cuesta
28- Iago
19- Rodrigo Lindoso
8- Edenílson
33- Nonato
10- D'Alessandro (29- Sarrafiore, aos 35' do 2º tempo)
7- Nico López (17- Neilton, aos 26' do 2º tempo)
9- Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann
Banco: 1- Danilo Fernandes, 2- Bruno, 20- Emerson Santos, 6- Uendel, 16- Rithely, 21- Camilo, 29- Sarrafiore, 17- Neilton, 99- Potker, 77- Guilherme Parede e 23- Rafael Sobis.
CSA
12- Jordi
2- Apodi
13- Gerson
4- Luciano Castan
6- Carlinhos
5- Naldo
9- Nilton (16- Victor Paraíba, aos 23' do 2º tempo)
7- Madson (25- Maranhão, no intervalo)
10- Matheus Sávio (23- Gerson Jr., aos 35' do 2º tempo)
19- Didira
99- Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo
Banco: 1- João Carlos, 3- Leandro Souza, 8- Dawhan, 16- Victor Paraíba, 18- Jhon Cley, 22- Celsinho, 23- Gerson Jr., 25- Maranhão e 26- Rafinha.
Gols
Internacional: Edenílson (19' do 2º tempo) e Nonato (36' do 1º tempo)
Cartão amarelo
Internacional: Victor Cuesta, Zeca
CSA: Nilton, Luciano Castan, Jordi
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF/RJ)
Quarto árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)
VAR
Árbitro de vídeo: Bruno Arleu de Araujo (CBF/RJ)
Assistente de VAR 1: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)
Assistente de VAR 2: Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ)
Supervisor de protocolo: Emerson Luiz Sobral (CBF/PE)
Comentários
Escreva seu comentário