ESPORTES

Com dois pênaltis e gol no final, Jaciobá e CSE empatam em 2 a 2 no Sertão

Partida desse domingo (11) encerrou a rodada do Alagoano e estacionou os clubes na tabela


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Guilherme Magalhães

Times fizeram o jogo de encerramento da rodada 6 do Estadual

Times fizeram o jogo de encerramento da rodada 6 do Estadual   Foto: Reprodução/Gazetaweb/FAF

Postado em: 12/04/2021 às 10:48:51

Partida isolada do domingo (11) proporcionou grandes emoções para os torcedores. Jogando no Édson Matias, em Olho d'água das Flores, Jaciobá e CSE empataram por 2 a 2 e não mudaram de posição na tabela de classificação. O confronto foi marcado por pênaltis a favor das duas equipes e um gol aos 41 minutos da etapa final, livrando o Jaciobá de mais uma derrota como mandante.

Primeiro Tempo

Os 45 minutos iniciais foram evidenciados por muito equilíbrio, tanto Jaciobá, quanto CSE tiveram chances de balançar as redes. Apesar de toda pressão, o gol só saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Everlan foi derrubado pelo goleiro Didia e o árbitro marcou pênalti. O artilheiro tricolorido Alan James bateu rasteiro, tirando do goleiro, abrindo 1 a 0 para o CSE e fazendo o seu terceiro gol no Alagoano.

O resultado fez o time de Palmeira dos Índios descer para o vestiário parcialmente no 3º lugar do campeonato e o Jaciobá com o alerta ligado em relação a zona do rebaixamento.

Segundo Tempo

A etapa final começou igual terminou a inicial: com um pênalti, porém a favor do Jaciobá. A responsabilidade da cobrança ficou com Josenilton, e o camisa 9 não vacilou, Ele chutou no alto e empatou o jogo com 8 minutos de segundo tempo: 1 a 1. A partir daí o jogo foi completamente tomado pelo CSE, e o JAC apenas tentava tirar proveito dos contra-ataques.

Aparentemente satisfeito com o empate, o Azulão apenas se segurava na defesa. A situação vinha dando certo até os 37', quando Cléber invadiu a área pelo lado direito e chutou forte no canto, deixando 2 a 1 para o time do Agreste. O Azulão foi para o tudo ou nada com bolas aéreas. Quem se segurou na reta final foi o CSE e também não conseguiu manter o placar. Aos 41 minutos, Samuel aproveitou a sobra do chute de Willames José e mandou para o gol vazio, jogando uma ducha de água fria no time palmeirense e decretando números finais: 2 a 2.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem