NOTÍCIAS

Cinco pessoas da mesma família são atropeladas em Rio Largo; um morreu

Um menino de quatro anos morreu ao dar entrada no HGE. Motorista, que não estava bêbado, alega falha mecânica.


icon fonte image

  Fonte: G1

Garoto de 4 anos não resistiu aos ferimentos

Garoto de 4 anos não resistiu aos ferimentos   Foto: Reprodução/Rio Largo Web

Postado em: 21/08/2016 às 06:37:20

Um grave acidente deixou uma criança de quatro anos morta e quatro pessoas da mesma família feridas no KM 90 da BR-104, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo atropelou as vítimas que se preparavam para atravessar a pista.

O acidente ocorreu por volta das 14h. As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). O menino de quatro anos morreu logo após dar entrada no hospital. O pai, David dos Santos Silva, 28, está na Área Vermelha da unidade. A mãe, Adrilange Melo da Silva, 32, teve escoriações pelo corpo, fez raio-x e também está na Área Vermelha. A tia das crianças, Maria Adriangela, 35, fez sutura na face e também está Área Vermelha. Uma menina de seis anos teve escoriações e fratura no cotovelo. Ela está em observação pediátrica.

O condutor, de 36 anos, dirigia o veículo Gol com placas de São Paulo. Segundo a PRF, ele se apresentou logo após o acidente. Foi feito o teste de etilômetro e deu negativo.Testemunhas informaram que houve falha mecânica na suspensão dianteira do veículo.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por militares do Corpo de Bombeiros

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem