Brasil enfrenta Jamaica em mata-mata antecipado na Copa do Mundo
Seleção Brasileira precisa vencer a Jamaica para conquistar classificação à próxima fase da Copa do Mundo Feminina
Fonte: Gazetaweb - Por Metrópoles
Debinha marcou gol para o Brasil na partida contra a França Foto: Reprodução/Gazetaweb
A Seleção Brasileira feminina tem, nesta quarta-feira (2), uma verdadeira decisão pela frente. As meninas do Brasil enfrentam a Jamaica em jogo decisivo pela Copa do Mundo Feminina de Futebol.
O confronto está marcado para às 7h (horário de Brasília), no Estádio Melbourne Rectangular, e é válido pela última rodada da fase de grupos.
Em mata-mata antecipado, a Seleção Brasileira precisa de uma vitória para se classificar para a próxima fase.
Com a derrota para a França por 2 x 1, no último sábado (29/7), o Brasil se encontra no terceiro lugar do Grupo F. Com três pontos, a Seleção Brasileira está atrás de França e Jamaica, ambas com quatro pontos. O empate favorece as jamaicanas.
Retrospecto
Em retrospecto, Brasil e Jamaica já se enfrentaram duas vezes. Pelos Jogos Pan-Americanos de 2007, as brasileiras levaram a melhor no confronto que terminou em 5 x 0.
O segundo encontro aconteceu recentemente, na Copa do Mundo de 2019. Pelo Grupo C, o Brasil levou a melhor novamente, em jogo que terminou em 3 x 0.
Em coletiva de imprensa, Marta se emocionou e afirmou acreditar na classificação da Seleção.
“Estou tão focada na partida que não parei para pensar que esta pode ser minha última coletiva em uma Copa do Mundo, porque não vai ser. Estou confiante e acredito que vamos seguir na competição”, disse a camisa 10 da seleção.
“Temos de respeitar o adversário independentemente de quem está do outro lado e fazer acontecer dentro de campo, para que a gente possa se sentir confortável nessa situação. Antes de a bola rolar, é tudo igual. Quando rolar, temos de mostrar o nosso futebol. Isso vai depender do nosso desempenho, até então, não tem nada definido”, afirmou a jogadora.
Onde assistir
A partida será transmitida pela TV Globo na TV aberta, na TV fechada pelo Sportv, no streaming da Globoplay, na Fifa+ e pelo youtube da CazéTV.
Comentários
Escreva seu comentário