BLOGS

Botafogo e Vitória empatam em 1 a 1 no Nilton Santos

Equipe alvinegra sai atrás no placar mas consegue o empate em casa


Botafogo x Vitória

Botafogo x Vitória   Foto: Foto: Celso Pupo/Fotoarena / LANCE!

Postado em: 28/05/2018 às 16:24:48   /   por Sabrina Andrade

Tudo igual no Engenhão. Em duelo fraco realizado na tarde deste domingo (27), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Vitória encontraram enorme dificuldade no setor de criação e não saíram de um empate por 1 a 1 - que aconteceu graças a vacilos das defesas das duas equipes, principalmente do time carioca.

Acompanhado por menos de seis mil pessoas presentes no estádio, o jogo ficou marcado por uma lambança da defesa do Botafogo, em especial de Jefferson, que saiu jogando mal após ter a bola recuada por Bochecha e 'entregou' o gol ao  Vitória. O goleiro, porém, redimiu-se em seguida ao dar uma assistência (em ligação direta) para Kieza empatar.

O Botafogo perde a chance de encostar no pelotão de cima da tabela e, com nove pontos, segue na 11ª posição. O Vitória, por sua vez, chega aos oito e consegue se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento.

Os dois times retornam aos gramados na próxima quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo faz visita ao São Paulo, no Morumbi, às 21h, enquanto o Vitória recebe o Internacional, no Barradão, um pouco mais cedo: às 19h30.

FICHA TÉCNICA 
BOTAFOGO 1 X 1 VITÓRIA 

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) 
Data-Hora: 27/5/2018 - 16h 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP) 
Público/Renda: 4.779 pagantes e 5.857 presentes / R$ 129.145,00 
Cartões amarelos: Rhayner, Jeferson, Neilton e Yago (VIT); Matheus Fernandes (BOT) 
Cartões vermelhos: 

GOLS: Denílson (36'/1ºT - 0x1) e Kieza (44'/1ºT - 1x1) 

BOTAFOGO: Jefferson; Marcinho, Yago, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Gustavo Bochecha (Rodrigo Aguirre, intervalo); Luiz Fernando (Leo Valencia, 30'/2ºT), João Pedro (Ezequiel, 14'/2ºT) e Kieza. : Alberto Valentim 

VITÓRIA: Elias; Lucas, Aderllan, Ramon e Jeferson; Rodrigo Andrade, Zé Welison e Rhayner (Lucas Fernandes, 24'/2ºT); Neilton, Wallyson (André Lima, 36'/2ºT) e Denílson (Yago, 41'/2ºT). T: Vagner Mancini

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem