Botafogo domina o Vasco e vence na primeira partida sem Luís Castro
Com gols de Luís Henrique e Carlos Alberto, o Glorioso conseguiu sua 11ª vitória na liga nacional e manteve a vantagem para o vice-líder
Fonte: Gazetaweb - Por Lance!
Luis Henrique celebra seu gol com os alvinegros presentes no Nilton Santos Foto: Reprodução/Gazetaweb/Vitor Silva / Botafogo
O Botafogo venceu o Vasco por 2 a 0, no Nilton Santos, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso deteve o controle das ações do primeiro ao último minuto, e teve em Luis Henrique e Carlos Alberto os gols da vitória. O Cruz-maltino, por sua vez, tentou se defender, mas não criou para conseguir o empate.
Com o resultado, o Botafogo segue líder do Brasileirão com 33 pontos e manteve margem considerável de oito para o segundo colocado, Grêmio. Enquanto isso, o Vasco da Gama seguiu na zona de rebaixamento, com os mesmos nove pontos conquistados.
FALTOU MUITO POUCO!
Em lance de altíssima plasticidade, Tiquinho Soares recebeu cruzamento de Luis Henrique e virou uma linda bicicleta, no canto do goleiro Léo Jardim. A bola passou triscando a trave. Foi a melhor chance da primeira etapa
LUIS HENRIQUE ABRE O PLACAR
Grande tabela entre o camisa 11 com Tiquinho Soares, que deixou na medida. O cria do Botafogo invadiu a área e, aos 8 minutos da etapa final, venceu Léo Jardim com chute seco, por baixo do goleiro do Vasco.
I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L
Adryelson falha na defesa e entrega de presente para Alex Teixeira, que sai sozinho, cara a cara com Lucas Perri. O camisa 7 do Vasco, no entanto, chutou em cima do goleiro e desperdiçou a única chance do Cruz-maltino na partida.
FESTA NO NILTON SANTOS
Já nos minutos finais da partida, o Botafogo conseguiu ampliar com Carlos Alberto. O atacante, que entrou no segundo tempo, recebeu belo passe em profundidade, passou fácil por Puma Rodríguez e venceu Léo Jardim com chute colocado.
Comentários
Escreva seu comentário