BLOGS

Bahia goleia o Vasco na Fonte Nova e deixa a zona de rebaixamento

Com gols de Élber, Zé Rafael e Régis, Tricolor vence por 3 a 0 e pula para a 15ª colocação com oito pontos ganhos. Vasco cai para o 13º lugar


Bahia repete placar da Copa do Brasil

Bahia repete placar da Copa do Brasil   Foto: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Postado em: 28/05/2018 às 16:45:31   /   por Sabrina Andrade

O Vasco voltou a perder para o Bahia na Fonte Nova por 3 a 0 - foi derrotado pelo mesmo placar, em 9 de maio, na Copa do Brasil. Neste domingo (27), o Cruzmaltino terminou superado pelo Tricolor com gols de Élber, Zé Rafael e Régis. O clube de São Januário completou três jogos sem triunfar no Campeonato Brasileiro. 

O resultado deixou os cariocas na 13ª posição, com oito pontos conquistados e uma partida a menos. Já o Bahia saiu da zona de rebaixamento e soma oito pontos, no 15º lugar.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Paraná, quarta-feira (30), às 19h30, em São Januário. O Bahia visita o líder Flamengo, quinta-feira (31), às 16h, no Maracanã.

O duelo entre Bahia e Vasco começou de baixo de muita chuva na Fonte Nova. O temporal não deu trégua até a metade do primeiro tempo. Depois, a chuva não parou, mas ficou mais leve O gramado resistiu bem. Por outro lado, os times tiveram dificuldades para construir jogadas. Os cariocas tentaram tomar a iniciativa da partida, mas os donos da casa mostraram que poderiam levar perigo pelos lados dos campos e nos contra-ataques.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x  VASCO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, (BA)
Data: 27 de maio de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia); Rafael Galhardo, Fabrício, Desábato, Ricardo, Wagner, Giovanni Augusto (Vasco)
Cartão vermelho: Desábato (Vasco)
Gols: BAHIA: Élber, aos 21 minutos do segundo tempo, Zé Rafael, aos 42 minutos do segundo tempo, Régis, aos 46 do segundo tempo.

BAHIA:  Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Flávio) e Élber (Allione); Junior Brumado (Régis)
Técnico: Guto Ferreira

VASCO: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Leandro Desábato, Bruno Silva (Giovanni Augusto) e Wagner; Yago Pikachu, Caio Monteiro (Moresche) e Kelvin (Paulo Vitor)
Técnico: Zé Ricardo

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem