ASA vence o CRB, deixa a lanterna e quebra invencibilidade do rival na temporada.
O próximo compromisso alvinegro será no dia 13 de março diante do CSA em Maceió. Já o CRB, segue com 10 pontos, empatado com o CSA na liderança, mas perde no saldo de gols.
Fonte: Cada Minuto - Por Paulo Chancey Junior
Foto: Gustavo Henrique
Um jogo digno de clássico. ASA e CRB fizeram uma partida na tarde deste domingo (24), com chances de gols, cartões amarelos, um vermelho e muita disputa. Melhor para a equipe alvinegra, que venceu a primeira partida na temporada, por 1 a 0, deixou a lanterna do Campeonato Alagoano e de quebra, quebrou a invencibilidade do time regatiano na temporada.
O resultado levou o ASA aos 6 pontos, ocupando agora a 6ª posição da tabela. O próximo compromisso alvinegro será no dia 13 de março diante do CSA em Maceió. Já o CRB, segue com 10 pontos, empatado com o CSA na liderança, mas perde no saldo de gols.
O JOGO – 1º TEMPO
Bola rolando no Municipal de Arapiraca e logo nos primeiros minutos o time alvinegro balançou as redes regatianas. Bola na área, Gabriel desviou para o gol, Edson Mardden deu rebote e Dinba marcou, mas o bandeirinha já havia apontado o impedimento.
O jogo era movimentado e pegado. O CRB não demorou a responder e quase abre o placar. Danilinho recebeu na entrada da área e deu belo passe para Hugo Sanches, que bateu cruzado e parou no goleiro Marcão.
ASA e CRB disputavam cada palmo de espaço na partida. O árbitro José Reinaldo Figueiredo precisava conter os ânimos, distribuindo cartões para ambos os lados, evitando maiores problemas.
Foto: Gustavo Henrique
A partida era lá e cá em Arapiraca. Léo Campos mandou por cima do gol de Edson Mardden e assustou para o ASA. Pelo lado do CRB, William Barbio chegou por duas vezes e levantou a torcida regatiana.
Apesar da movimentação, o placar não foi alterado e o primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0.
2º - TEMPO
Assim como na primeira etapa, o ASA iniciou os trabalhos quase abrindo o placar. Léo Campos cobrou falta na área, a bola passou por toda defesa e acertou a trave, assustando o goleiro adversário.
O ASA precisava do resultado e por isso, tentava encurralar o CRB. A pressão deu resultado. Aos 14 minutos o time arapiraquense abriu o placar. Cobrança de escanteio na área regatiana e o zagueiro estreante, Luiz Eduardo, subiu mais que a defesa e desviou para o fundo das redes.
Parecia que as coisas estavam melhorando para o ASA, mas o time da casa sofreu uma baixa. Natan, que já tinha amarelo, levantou de mais a perna, atingindo Hugo Sanches e acabou expulso.
Foto: Gustavo Henrique
Mesmo com um a menos o time da casa era aguerrido e jogava de igual para igual contra o CRB. A equipe regatiana não se abateu e seguia buscando o empate. Por duas vezes o “Galo” desperdiçou chances com Polaco, para desespero dos companheiros.
A partida entrou na sua reta tinal e o CRB pressionava. Na última jogada de perigo, bola na área, Zé Carlos cabeceou para o chão e Marcão fez uma defesa espetacular.
Final de jogo em Arapiraca. ASA 1 x 0 CRB.
Comentários
Escreva seu comentário