Alto Zeferino: Professora é atropelada a caminho da igreja em Pão de Açúcar
Este é o segundo acidente envolvendo condutores de motocicleta e pedestres, que acontece nas imediações do Alto Zeferino, em menos de oito dias.
Fonte: Da Redação com Pão de Açúcar Notícias
Este é o segundo acidente envolvendo condutores de motocicleta e pedestres Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias
A professora Mery Rejaine Rodrigues foi atropelada por um condutor de uma motocicleta, por volta das 18 horas e 45 minutos deste sábado(21), no bairro Alto Zeferino, em Pão de Açúcar.
Segundo populares, a senhora, que é evangélica, estava indo para uma igreja quando foi colhida violentamente por uma motocicleta que trafegava na AL 130. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra a pista asfáltica, chocando sua cabeça contra o solo e apresentando, instantaneamente, fratura exposta em uma das pernas.
Um homem, que segundo moradores do bairro era o garupa da moto, caiu, também, no solo e ficou ferido. O condutor da motocicleta teria se evadido do local sem prestar o devido socorro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima foi atropelada. Percebe-se que a motocicleta era conduzida em alta velocidade, tendo saido da pista e chocado-se contra o corpo de Mery Rejaine.
Uma equipe da Polícia Militar e outra do SAMU estiveram no local. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Arapiraca.
Este é o segundo acidente envolvendo condutores de motocicleta e pedestres, que acontece nas imediações do Alto Zeferino, em menos de oito dias. No último domingo (14), o idoso, conhecido como João Severo, foi atropelado e morreu, logo após ter sido atropelado por um motoqueiro que trafegava no local.
Providências precisam ser tomadas pelas autoridades competentes para evitar que moradores continuem sendo atropelados. A reportagem do Notícia Quente está tentando manter contato com o titular da pasta de Turismo do município de Pão de Açúcar, para saber quais as providências que, a partir de agora, serão tomadas pela Prefeitura local junto ao Governo de Alagoas, já que a rodovia onde ocorreram os graves acidentes pertencem ao estado (AL-130). Os acidentes estão sendo registrados em fins de semana, quando aumenta consideravelmente o fluxo de veículos na AL-130, no trecho de acesso à cidade de Pão de Açúcar, devido à vocação turística do município.
Em Pão de Açúcar, nos fins de semana, muitas festas estão acontecendo, também, em comunidades rurais e urbanas, onde é grande o consumo de bebidas alcoolicas, inclusive por pessoas que estão dirigindo ou pilotando veículos.
Acesse a página do Notícia Quente, no Instagram e no Facebook, e veja as imagens do acidente em um vídeo que circula nas redes sociais.
Sobre os vídeos que circulam nas redes sociais, mostrando as vítimas estendidas no chão, em respeito às vítimas, às famílias e aos leitores, a Redação do Notícia Quente decidiu não publicar, pois as imagens são muito fortes.
Comentários
Escreva seu comentário