Acusado de duplo homicídio é absolvido em Arapiraca por falta de provas
Adriano Tibúrcio dos Santos afirmou que estava no Paraguai no dia do crime; Ministério Público de Alagoas pediu a absolvição do réu
Fonte: Gazetaweb
Fórum da Comarca dd Arapiraca Foto: Dicom TJ-AL
O Conselho de Sentença da Comarca de Arapiraca decidiu, durante julgamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), que o réu Adriano Tibúrcio dos Santos não cometeu o duplo homicídio de Elias Lopes da Silva e Alexsandro Lopes da Silva, pai e filho, respectivamente, em abril de 2011.
Os jurados entenderam que não houve provas da autoria do delito. O júri foi presidido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita. Durante o julgamento, o Ministério Público de Alagoas pediu a absolvição de Adriano.
O crime ocorreu na zona rural de Arapiraca. Segundo a denúncia, Elias conduzia seu veículo na companhia do seu filho Alexsandro, quando ambos foram abordados por indivíduos numa caminhonete, que efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Consta nos autos que testemunhas alegavam que os comentários na região dariam conta de que Adriano, vulgo "Yan", seria o responsável pelo crime. Contudo, o réu alegou que estava no Paraguai no dia do crime.
Comentários
Escreva seu comentário