18 cidades da Bacia Leiteira ficam sem água após rompimento de adutora; veja quais!
Previsão da Casal é de que, até o final do dia desta segunda-feira (15), o trabalho de manutenção emergencial esteja concluído e o sistema volte a operar
Fonte: Gazetaweb - Por Greyce Bernardino*
Cidades da Bacia Leiteira ficam sem água, após rompimento de adutora, diz Casaltora, diz Casal Foto: Reprodução/Gazetaweb/Ascom
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o abastecimento de 18 cidades da Bacia Leiteira foi interrompido, nesse domingo (14), devido a um rompimento da adutora-tronco, tubulação que conduz o líquido retirado do Rio São Francisco, em Pão de Açúcar, até um reservatório situado em Olho d’Água das Flores.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Casal já estão mobilizados para reparar a tubulação rompida, trabalho que é considerado complexo devido ao diâmetro da adutora e que exige o uso de máquinas pesadas.
"Tão logo esse serviço seja finalizado, o sistema será reativado. Com isso, o abastecimento das cidades atendidas voltará ao normal gradativamente. A previsão da Companhia é de que, até o final do dia desta segunda-feira (15), o trabalho esteja concluído", diz a Casal.
Recebem água desse Sistema Coletivo as seguintes localidades: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o seguinte número de atendimento: 0800 082 0195 (Call Center), que atende das 7h às 20h, de segunda a sexta, e das 7h às 19h, aos sábados, domingo e feriados.
*com assessoria
Comentários
Escreva seu comentário